quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Acusado de abusar criança durante três anos é preso em Muritiba

A menina foi vítima dos 11 aos 14 anos
Um homem identificado como Jorge Moraes dos Santos, 32 anos, mais conhecido como Jorginho, foi preso acusado de aliciar e abusar sexualmente de uma garota durante três anos consecutivos na cidade de Muritiba.
Segundo informações da Polícia Civil, no início dos abusos a menina tinha com 11 anos, atualmente com 14, ela vive uma adolescência marcada por medo e problemas psicológicos, tratados junto a instituições designadas pelo Conselho Tutelar.
De acordo com o site Voz da Bahia, a mãe da vítima sempre se retratava, que o acusado vivia com a certeza da impunidade, afirmando ter condições para pagar um advogado e se livrar de qualquer processo judicial. A Polícia Civil cumpriu a ordem de prisão expedida pela Justiça local, e prendeu Jorginho no povoado do Tabuleiro da Baiana.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A publicação informa ainda, que a família lutava há três anos para comprovar os atos praticados pelo homem. Exames periciais, e testemunhas, além da versão da própria adolescente que confirmou todos os fatos. Jorge Moraes negou as acusações, mas os indícios levantados pelo Conselho Tutelar, família e Ministério Público foram suficientes para que a Justiça acatasse o pedido de prisão, sem direito a fiança.
O acusado está preso em Salvador, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL