quarta-feira, 9 de outubro de 2013

6º BPM apreende quatro motocicletas sem placas‏ em Ponto Novo

09/10/2013













Nesta terça-feira (8), em uma operação iniciada às 9 horas, na Cidade de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam quatro motocicletas.

Na oficina mecânica de Enivaldo Oliveira foi encontrada uma motocicleta CC 100 Bis, de cor vermelha, sem placa de identificação, o motor extraído e a referida motocicleta estava na oficina para conserto há 3 meses, sendo que o acusado não sabia informar os dados do proprietário do veículo e nem se existe documentos de porte obrigatório. Não foi encontrado registros do chassi no sistema do DETRAN.

José Rodrigues do Carmo, que não possui CNH, conduzia uma motocicleta preta, sem placa policial, toda adesivada, a numeração do motor estava adulterada e o chassi não está cadastrado no sistema do DETRAN.

Anísio Alves da Silva, que não possui CNH, conduzia uma motocicleta Honda Strada, de cor roxa, sem placa policial, com motor trocado e sem numeração.

Com Walter de Jesus Barbosa havia uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, sem placa policial, apresentando número de chassi e motor adulterados.

Todos os envolvidos e os veículos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Ponto Novo.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL