terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jacobina: Ônibus cai em ribanceira e deixa uma vítima fatal e vários feridos


Agora, na cidade de Jacobina, na altura do bairro Jacobina II, um ônibus da empresa Hilla, que transportava alunos da Rede Estadual de Ensino, caiu numa ribanceira deixando uma vítima fatal, uma garota de 15 anos, e dezenas de alunos que estão sendo socorridas para hospitais do município.
Segundo as primeiras informações, a barra de direção teria quebrado,  fazendo com que o ônibus caísse no abismo, uma ribanceira do lado esquerdo da avenida Centenário. Todas as vítimas estão sendo atendidas no Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho.
Corpo de adolescente morta acaba de ser retirado das ferragens do ônibus circular de Placa DPM 6941 de Jacobina, pertencente à Hilla Transportes, que fazia faz linha cidade. A adolescente foi levada para o IML de Jacobina. Ela estudava no Colégio Felicidades Jesus Magalhães e era evangélica.
 Taíse Oliveira, 15 anos , que residia no Mutirão, era órfã de mãe. Ela era criada pela avó. Todos os outros feridos já foram atendidos no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho.Augustourgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL