quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mulher é morta a facadas no dia do aniversário em Itabuna

Ex-namorado de apenas 16 anos é o principal suspeito
Uma mulher de 25 anos identificada como Gislaine Ferreira, foi brutalmente assassinada a facadas na tarde de quarta-feira (24) no Bairro Ferradas em Itabuna.
“Nina” como era conhecida, recebeu vários golpes por todo corpo e o principal suspeito do crime é o seu ex-namorado, um adolescente de apenas 16 anos. De acordo com informações, ele não aceitava o fim do relacionamento. O garoto teria ido até a casa onde a vítima morava, ao encontrá-la sem perder tempo iniciou os golpes com a faca.
Gislaine teria ainda conseguido fugir para a casa de um vizinho na tentativa de se salvar, mas a triste notícia é que infelizmente ela não resistiu e morreu.
O pai do suspeito em entrevista ao site Verdinho Itabuna teria dito que recebeu uma ligação dizendo: “Seu filho acabou de matar a ‘Nina”. Ele chegou a ir ao local do crime com a esposa, mas ao chegarem já encontraram a vítima sem vida.
Atualmente, Gislaine que morreu no dia de seu aniversário estava casada e deixou dois filhos, um de 8 e outro de 4 anos. A polícia ainda não encontrou o suspeito.


Itabuna
Foto: Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL