terça-feira, 9 de julho de 2013

Motociclista morre ao bater de frente com Viatura da Defesa Civil de Vitória da Conquista

Foto: Blog do Anderson
Dois acidentes consecutivos deixaram uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas no Anel Rodoviário de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, na noite de segunda-feira (8). De acordo com informações do Blog do Anderson, um motociclista, identificado por Romero Antônio da Silva, 30 anos, morreu ao tentar invadir a contramão entre os cruzamentos dos Campinhos e Avenida Brumado e acabou batendo na viatura da Defesa Civil do município.
Motociclista
O motociclista foi arremessado e caiu no acostamento. O motorista de um caminhão que seguia atrás da moto parou para prestar socorro À vítima, quando outra motocicleta, com dois ocupantes, bateu violentamente na traseira do caminhão. As vítimas foram parar embaixo do eixo do veículo.
Foto: Blitz Conquista
 Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e Via Bahia e encaminhadas ao Hospital de Base. O condutor da moto envolvida no primeiro acidente foi reanimado pelos socorristas no local e conduzido ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Renato de Jesus Coelho, 20 anos, e Alexsandra Santos Souza, 31 anos, vítimas da segunda colisão, sofreram várias fraturas. Não há informação sobre os estados de saúde das vítimas.Blitzdanoticia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL