quinta-feira, 20 de junho de 2013

Saúde:Triste realidade casa de farinha encontra-se abandonada


O que dizer, quando o dinheiro público é jogado fora, conforme se comprova pelo "estado" lastimável, em que se encontra um bem público, patrimônio do município, como é o caso dessa "casa de farinha", situada no povoado do Paiaiá, neste município de Saúde ?
Não existe uma palavra mais apropriada do que "vergonha", ou até mesmo descaso, falta de zelo ou talvez - quem sabe - falta de compromisso com a coisa pública.Pois é, a foto deixa claro, essa casa de farinha, construída com o dinheiro do povo, se encontra nessa situação deletéria, afrontando o bom senso e os moradores da localidade e vizinhanças, que têm de pagar para fazer suas farinhadas, em unidades particulares, e, também, os tempos, possivelmente á espera de que "ela" caia, já que não têm coragem para demoli-la.
Será que quando da construção, alguém pensou que ela poderia ficar "ociosa"? “Ou será que está parada por falta de incentivos á produção agrícola, especialmente ao plantio da mandioca”
E, então, se não querem mais o funcionamento da mesma, por que não transformá-la, para outra atividade, para uso da comunidade?Perguntar, não ofende! E,todos nós, saudenses, gostaríamos de ter uma explicação ou justificativa.Com a palavra os senhores da Prefeitura.Fonte: 'HORA DE NOTÍCIAS".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL