sexta-feira, 21 de junho de 2013

Polícia 21/06/13 às 09h40 2 Homem é executado dentro da própria casa em Eunápolis

Testemunhas afirmam que autores do crime fugiram em um carro vermelho logo após a ação
Foto: Reprodução / Radar 64
Foto: Reprodução / Radar 64
Por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (20) um homem foi assassinado dentro em uma casa no bairro Pequi, em Eunápolis.
De acordo com informações da polícia, cinco bandidos armados invadiram o local, que fica na Rua Pau Brasil e executaram Rogério Santos, 22 anos, conhecido como “Gerin”, que foi atingido por três tiros à queima roupas.
A vítima estava em companhia de duas mulheres, uma de 22 e outra de 17 anos. A mais velha mora no local. As duas disseram que no momento em que o quarto foi arrombado tinham saído para urinar no quintal, pois o banheiro estava interditado.
Segundo informações do portal Radar 64, pouco tempo antes do homicídio eles tinham saído de moto para comprar bebida em um posto de combustível na BR-101, no bairro Itapoan. Os policiais militares que faziam ronda pelas imediações disseram que encontraram as duas jovens no meio da rua pedindo socorro momentos depois da execução.
Foto: Reprodução / Radar 64
Foto: Reprodução / Radar 64
Um delegado da Polícia Civil contou que as jovens relataram que os bandidos fugiram em um carro vermelho, cujo modelo não pode ser identificado, uma vez que a rua é muito escura. Os bandidos também teriam suspeitado que houvesse mais pessoas no local, pois, antes da fuga, fizeram uma busca no quintal, mas as jovens disseram que ficaram escondidas.
Para a polícia, o crime tem características de execução e pode estar relacionado a uma dívida de drogas, já que Rogério, conforme as amigas era usuário de cocaína. No local foi encontrada uma pequena quantidade da droga. A mulher mais velha afirmou que Rogério usava a substância entorpecente.
Rogério trabalhava em um supermercado no centro de Eunápolis e estava separado da mulher. Ele contava que depois da festa do Pedrão pretendia se mudar para o Espírito Santo.
Uma equipe da Polícia Técnica foi até Porto Seguro fazer a perícia e depois liberou para análise no Instituto Médico Legal. As mulheres disseram que conheciam Rogério há quatro meses.
Tags: 

VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL