quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UNO PEGA FOGO APÓS BATER EM CAMINHONETE PARADA NA PISTA NO INTERIOR DE JACOBINA


Um acidente por pouco não acaba em tragédia no fim da madrugada desta quinta proximo a Lages do Batata, município de Jacobina. Segundo informações da PRE,o fato ocorreu às 4h50 de hoje na Ba 144. há 1 KM de Lages do Batata. O condutor de um FIAT Uno de cor prata , placa NUF 3938 , CE, foi surpreendido por uma caminhonete C10, de placa BLJ 1680, que estava parada em cima da rodovia e não conseguiu evitar a batida.

Na colisão o FIAT pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas. Apesar do susto, tando o condutor do FIAT, Edmilson José Custódio, 32 anos, quanto o passageiro, Antônio Caetano da Silva, 28 anos, conseguiram escapar da batido apenas com escoriações leves no corpo. Eles foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira em Jacobina e liberados após receberem atendimento médico. O proprietário da C10, Genivaldo Ramada Nascimento,36 anos, disse que mora no povoado de Fedegosos, Morro do Chapéu, e estava vindo para a feira livre de Jacobina carregado de verduras quando a roda da caminhonete soltou e o carro ficou parado na pista.

"Ainda estava escuro e como estava perto do Batata eu deixei minha mulher com meu filho no carro e vim em busca de socorro, mas assim que cheguei no Batata ví a fumaça no local e voltei correndo. Ainda bem que ninguém ficou ferido" disse Genivaldo. Os ocupantes do Uno disseram que trabalham na empresa JS Folheados , do Ceará e estavam retornando do Morro do Chapéu para suas casas na cidade de Juazeiro do Norte quando o acidente aconteceu.

Os veículos foram encaminhados ao Posto da PRE em Jacobina. O Uno teve perda total, já a caminhonete foi apreendida devido a irregularidade na documentação e acessórios indevidos. O veículo era movido a GLP. O proprietário terá que regularizar as pendências e irregularidades para poder reaver o veículo.

Fonte : PRE / Bahia acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL