segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TUCANO: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



Foi encontrado na manhã deste domingo dia 18, por volta da 5h30min, no povoado de Lagoa da Porta, comunidade que fica há cerca de 20 km da sede do município de Tucano, o corpo de um homem identificado por; José Dílson Jesus Dias de 30 anos. O mesmo se encontrava em um terreno, com plantações de cana.
Segundo informações de familiares e amigos, a vítima residia no próprio povoado e não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Ainda de acordo com as informações. Zé Adilson como era conhecido, se encontrava em um bar onde estava acontecendo uma festa, mas não estava bebendo e nem se envolveu em confusão.
Populares contaram para a nossa reportagem e para a polícia, que por volta das 22h40min da noite do sábado dia17, ouviram o estampido de três tiros, mas não deram importância, por que não ouviram nenhum pedido de socorro, ou gritos.
A suspeita é de que a vitima, tenha sido baleada em um corredor(estrada estreita), quando estava inda para sua residência, e no intuito de escarpar do ou dos assassinos, correu e entrou no terreno para se proteger, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima estava de bruços e apresentava duas perfurações provocadas por arma de fogo, uma na região lombar, na altura do pulmão esquerdo, e outra do lado esquerdo do tórax.
O fato foi comunicado a 2ª -CIA e ao 1º- Pelotão da Polícia Militar do município de Tucano, onde foi deslocada uma guarnição sob o comando do soldado Magnaldo, onde aguardaram o cenário do crime e informaram ao Departamento de Polícia Técnica(DPT) da cidade de Euclides da Cunha.
O corpo foi periciado e em seguida removido pela Funerária Cabral, para o Instituto Médico Legal (I M L) em Feira de Santana. A autoria bem como a motivação do crime, é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL