segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MULHER DISSE QUE SE NÃO VOTASSE IRIA SE MATAR EM BONFIM


Elizia Justino dos Santos, residente no bairro Alto da Maravilha, esteve no Colégio Isabel de Queiroz, que atualmente é o maior colégio eleitoral da 45ª Zona Eleitoral, quando ainda faltavam 45 minutos para o encerramento das eleições, o problema é que a senhora portava apenas o RG, o que dificultava saber onde ficava sua sessão. Em contato com o Fórum de Senhor do Bonfim, por telefone informaram-lhe que seu titulo havia sido cancelado, não satisfeita ela foi ao cartório, e em loco constataram que seu título está apto, e que sua sessão de fato era no Isabel, “eu não me conformei com a idéia de me dizerem que meu título estava cancelado, se eu não votar hoje eu me mato”, alegou à senhora Elizia. Depois de ter ido ao Fórum ela nos informou que pegou uma moto e desesperada partiu para ao Isabel e conseguiu exercer seu papel de cidadã. Para a reportagem do blog, ela revelou que havia ficado dez dias internada, e saído recentemente, fez questão de ir votar, e que estava aliviada quando já faltava menos de dez minutos para o termino das votações. Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL