sábado, 24 de março de 2012

SI DA 17ª COORPIN PREDE DUAS PESSOAS QUE TRAFICAVAM CRACK EM JUAZEIRO


A 17ª CORPIN de Juazeiro através de seu titular, Delegado Fábio Antonio Cândido Araújo Conceição e de uma equipe de policiais, conseguiu prender mais uma dupla de traficantes de crack na cidade. Denúncia anônima apontava para o fato de que duas pessoas estavam traficando droga na rua 04 do Bairro Maringá, em Juazeiro.

O SI montou uma equipe de policiais que permaneceu no local até que um dos traficantes deixou transparecer que ali havia algo errado. Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem. O traficante hesitou no primeiro momento, mas acabou levando os policiais até a sua residência e lá foram encontradas 14 pedras de crack pesando aproximadamente 3,66 gramas “vigiadas” por uma mulher que também foi conduzida à delegacia. As duas pessoas conduzidas são:

Cristiano Clayton de Souza, 26 anos, pintor de parede, solteiro, residente à rua 04 nº. 15, bairro Maringá. Lucilene Belmonte da Silva, 34 anos, doméstica, natural de Senhor do Bonfim, solteira, residente no mesmo endereço. Feito o flagrante, as duas pessoas foram conduzidas ao presídio local e estão agora à disposição da Justiça.

Blog Geraldo José

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL