Pular para o conteúdo principal

Jovem morre após bater cabeça em árvore ao fazer selfie com corpo para fora do carro

A Polícia Civil aguarda o resultado de exames para apurar as circunstâncias da morte do universitário Simon Simões de Alimeira, de 19 anos, que bateu contra uma árvore ao tirar uma selfie com metade do corpo para fora de um carro em movimento em Jaboticabal (SP). O acidente aconteceu na Avenida Candido José Leite na noite de quinta-feira (10).
De acordo com a delegada Andreia Cristina Fogaça de Souza Nogueira, o caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, mas as condições psicomotoras da motorista, de 21 anos, ainda devem ser confirmadas na análise do sangue coletado. A suspeita é que ela dirigia embriagada.
Em exame preliminar, o médico legista não apontou sinais de embriaguez. “Ela nos relatou que a vítima era o melhor amigo dela. Ela estava bastante emocionada, chocada com tudo que tinha acontecido, até porque eles tinham saído e estavam se divertindo”, diz.
Simon Simões de Almeida morreu em acidente em Jaboticabal (Foto: Reprodução)

Passeio acabou em tragédia

Segundo Andreia, uma pessoa que seguia atrás do veículo relatou que, na noite de quinta-feira, o rapaz de 19 anos, que estudava fisioterapia em Araraquara (SP), estava com a metade do corpo para fora do carro em movimento. De acordo com o relato, ele parecia tentar tirar uma foto ou fazer um vídeo com o telefone celular na mão.
Em determinado momento, segundo ela, o automóvel se aproximou da sarjeta a ponto de fazer com que o passageiro batesse a cabeça em uma árvore em cima da calçada. “Eles tinham saído de Monte Alto [SP] e vieram pra cá, estavam se divertindo aqui na cidade e infelizmente acabou culminando nessa tragédia”, afirma a delegada.
Segundo o relato da testemunha à polícia, após o acidente, a motorista freou o carro, engatou a marcha à ré, o veículo subiu na calçada e acabou batendo contra um muro. Desacordada, a vítima permaneceu com o corpo para fora do automóvel.
O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
“Eu escutei à noite, era por volta de 23h, eu ouvi uma pancada, uma batida de carro, mas nem imaginei que fosse aqui em frente”, afirma a mototaxista Daniela Bueno Ramos, que mora perto do local do acidente.
Vítima estava com parte do corpo para fora do carro em Jaboticabal, SP (Foto: Reginaldo Coelho/101 FM)
De acordo com boletim de ocorrência, a motorista e o passageiro estiveram em um bar antes do acidente, o que levantou a suspeita de que a mulher pudesse estar alcoolizada. O médico legista que a examinou não constatou embriaguez.
Ela permitiu a coleta de sangue para teste laboratorial, cujo resultado definitivo sai em 30 dias. “Colheu-se o material sanguíneo e posteriormente será feito o laudo pericial que irá constatar se ela ingeriu bebida alcoólica e se essa ingestão de bebida alcoólica foi suficiente para alterar a capacidade psicomotora dessa condutora.”
Retrovisor de veículo com jovem que bateu em árvore durante selfie em Jaboticabal, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
O celular usado pela vítima foi apreendido e o carro envolvido no acidente foi levado ao pátio da Polícia Militar.

*Com informações do G1
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios