Pular para o conteúdo principal

Marido é suspeito de pagar 200 reais para pistoleiro matar a própria esposa em Nordestina


Um crime bárbaro que chocou a cidade de Nordestina está próximo de ser elucidado. Após 21 dias de investigações, a Policia Civil, revela ter chegado ao mandante do tiro que atingiu a dona de casa Luciana Belarmino Peixinho, 38 anos, no último dia 13 de abril.
Segundo as investigações, tudo teve inicio no mês de janeiro, quando fatos estranhos começaram a acontecer na residência do casal Luciana Belarmino e Antonio Bispo, na localidade das Caraibinhas, como pedras caindo no telhado da casa, corte dos fios de energia, pichações na lateral da casa com desenhos de cruz e caixão fúnebre, culminando com um disparo de arma de fogo na janela lateral da casa, isso ainda no mês de janeiro 2017.
Tiro e Morte
Na noite do dia 13/04, por volta das 19h40, Luciana Belarmino e familiares, estavam na frente da residência do seu genitor, quando ela foi atingida na altura do rosto com um disparo de arma de fogo, tipo caseira, sendo de imediata socorrida ao hospital municipal Otto Alencar, para posteriormente ser transferida para Feira de Santana ao Hospital Regional Cleriston Andrade, recebendo alta no dia seguinte. No dia 18 de abril, Luciana voltou a dá entrada no Hospital Municipal Otto Alencar, conduzida por familiares em estado crítico, vindo a óbito na manhã seguinte.
Elucidação
Após prender no dia 27 de Abril, Humberto Batista, 54 anos por posse Ilegal de Arma de Fogo, até então, um dos suspeitos de ter feito o disparo, que atingiu Luciana, houve algumas contradições e a polícia resolveu convocar o esposo da vítima, Antonio Bispo, 39 anos, desta feita como interrogado, ele acabou caindo em várias contradições e terminou confessando, ter contratado um individuo para fazer o disparo no dia 13/04, que atingiu a Luciana Belarmino.
Antônio Bispo alegou que tomou tal atitude como forma de fazer ameaças a sua esposa para que a mesma ficasse com medo e voltasse com ele para a cidade de São Paulo de onde vieram no final de 2016. Quanto ao individuo contratado por Antonio Bispo, pelo valor de R$200,00 (duzentos reais), o serviço de investigação está tentando, localizar, cujo o nome vem mantendo em sigilo para não prejudicar as investigações, quanto a Antonio Bispo, o delegado Dr. Marcelo Bezerra, informou que o inquérito policial, já se encontra bastante adiantado e o mesmo deverá ser indiciado por Homicídio Doloso.
*Com informações da Polícia Civil de Nordestina
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios