Pular para o conteúdo principal

Marido é suspeito de pagar 200 reais para pistoleiro matar a própria esposa em Nordestina


Um crime bárbaro que chocou a cidade de Nordestina está próximo de ser elucidado. Após 21 dias de investigações, a Policia Civil, revela ter chegado ao mandante do tiro que atingiu a dona de casa Luciana Belarmino Peixinho, 38 anos, no último dia 13 de abril.
Segundo as investigações, tudo teve inicio no mês de janeiro, quando fatos estranhos começaram a acontecer na residência do casal Luciana Belarmino e Antonio Bispo, na localidade das Caraibinhas, como pedras caindo no telhado da casa, corte dos fios de energia, pichações na lateral da casa com desenhos de cruz e caixão fúnebre, culminando com um disparo de arma de fogo na janela lateral da casa, isso ainda no mês de janeiro 2017.
Tiro e Morte
Na noite do dia 13/04, por volta das 19h40, Luciana Belarmino e familiares, estavam na frente da residência do seu genitor, quando ela foi atingida na altura do rosto com um disparo de arma de fogo, tipo caseira, sendo de imediata socorrida ao hospital municipal Otto Alencar, para posteriormente ser transferida para Feira de Santana ao Hospital Regional Cleriston Andrade, recebendo alta no dia seguinte. No dia 18 de abril, Luciana voltou a dá entrada no Hospital Municipal Otto Alencar, conduzida por familiares em estado crítico, vindo a óbito na manhã seguinte.
Elucidação
Após prender no dia 27 de Abril, Humberto Batista, 54 anos por posse Ilegal de Arma de Fogo, até então, um dos suspeitos de ter feito o disparo, que atingiu Luciana, houve algumas contradições e a polícia resolveu convocar o esposo da vítima, Antonio Bispo, 39 anos, desta feita como interrogado, ele acabou caindo em várias contradições e terminou confessando, ter contratado um individuo para fazer o disparo no dia 13/04, que atingiu a Luciana Belarmino.
Antônio Bispo alegou que tomou tal atitude como forma de fazer ameaças a sua esposa para que a mesma ficasse com medo e voltasse com ele para a cidade de São Paulo de onde vieram no final de 2016. Quanto ao individuo contratado por Antonio Bispo, pelo valor de R$200,00 (duzentos reais), o serviço de investigação está tentando, localizar, cujo o nome vem mantendo em sigilo para não prejudicar as investigações, quanto a Antonio Bispo, o delegado Dr. Marcelo Bezerra, informou que o inquérito policial, já se encontra bastante adiantado e o mesmo deverá ser indiciado por Homicídio Doloso.
*Com informações da Polícia Civil de Nordestina
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha