sexta-feira, 5 de maio de 2017

Marido é suspeito de pagar 200 reais para pistoleiro matar a própria esposa em Nordestina


Um crime bárbaro que chocou a cidade de Nordestina está próximo de ser elucidado. Após 21 dias de investigações, a Policia Civil, revela ter chegado ao mandante do tiro que atingiu a dona de casa Luciana Belarmino Peixinho, 38 anos, no último dia 13 de abril.
Segundo as investigações, tudo teve inicio no mês de janeiro, quando fatos estranhos começaram a acontecer na residência do casal Luciana Belarmino e Antonio Bispo, na localidade das Caraibinhas, como pedras caindo no telhado da casa, corte dos fios de energia, pichações na lateral da casa com desenhos de cruz e caixão fúnebre, culminando com um disparo de arma de fogo na janela lateral da casa, isso ainda no mês de janeiro 2017.
Tiro e Morte
Na noite do dia 13/04, por volta das 19h40, Luciana Belarmino e familiares, estavam na frente da residência do seu genitor, quando ela foi atingida na altura do rosto com um disparo de arma de fogo, tipo caseira, sendo de imediata socorrida ao hospital municipal Otto Alencar, para posteriormente ser transferida para Feira de Santana ao Hospital Regional Cleriston Andrade, recebendo alta no dia seguinte. No dia 18 de abril, Luciana voltou a dá entrada no Hospital Municipal Otto Alencar, conduzida por familiares em estado crítico, vindo a óbito na manhã seguinte.
Elucidação
Após prender no dia 27 de Abril, Humberto Batista, 54 anos por posse Ilegal de Arma de Fogo, até então, um dos suspeitos de ter feito o disparo, que atingiu Luciana, houve algumas contradições e a polícia resolveu convocar o esposo da vítima, Antonio Bispo, 39 anos, desta feita como interrogado, ele acabou caindo em várias contradições e terminou confessando, ter contratado um individuo para fazer o disparo no dia 13/04, que atingiu a Luciana Belarmino.
Antônio Bispo alegou que tomou tal atitude como forma de fazer ameaças a sua esposa para que a mesma ficasse com medo e voltasse com ele para a cidade de São Paulo de onde vieram no final de 2016. Quanto ao individuo contratado por Antonio Bispo, pelo valor de R$200,00 (duzentos reais), o serviço de investigação está tentando, localizar, cujo o nome vem mantendo em sigilo para não prejudicar as investigações, quanto a Antonio Bispo, o delegado Dr. Marcelo Bezerra, informou que o inquérito policial, já se encontra bastante adiantado e o mesmo deverá ser indiciado por Homicídio Doloso.
*Com informações da Polícia Civil de Nordestina

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL