domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ex-BBB Laércio completa nove meses preso e aguarda julgamento

Laércio de Moura, 54, que participou do "BBB 16", completa neste domingo 273 dias preso na Casa de Custódia de Curitiba enquanto aguarda julgamento. Acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes,  Laércio divide uma cela com outros presos, também acusados de crimes de estupro.
Segundo a mãe do ex-BBB, o filho está sendo bem tratado. "Só reclama de saudade da família, mas manda recado". Ao Extra, a mãe do designer de tatuagem, a aposentada Regina de Moura, de 77 anos, diz que a família está esperançosa por um desfecho feliz e fala em armação: "Essas meninas armaram contra ele. Estão investigando a vida dele, mas ninguém achou prova alguma. Estamos aguardando, se Deus quiser tudo vai se resolver", diz confiante.
 
Durante a passagem pelo “BBB 16”, Laércio revelou que costumava se envolver com mulheres mais novas ("Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”, declarou ele no confinamento) e foi até alvo de polêmicas após ser chamado de pedófilo pela participante Ana Paula Renault. 

Por Redação Bocão News
Postar um comentário

Postagem em destaque

Sr. Bonfim: Mulher vai a casa de amiga e quando volta encontra sua casa arrombada Uma mulher foi a casa de uma amiga e quando vol...