quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Em uma ação digna de filme, PRF prende quadrilha de estelionatários


Após fuga de carro, a pé e nadando em um rio, integrantes de uma quadrilha de estelionatários foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (10), com um veículo roubado, notas falsas e drogas, em Barreiras, no oeste da Bahia. A ação iniciou no KM 801 da BR 242, após o condutor desobedecer à ordem de parada e tentar fugir por uma estrada vicinal.

Durante a perseguição, o motorista do carro colidiu em uma cerca e os quatro ocupantes, dentre eles uma mulher, fugiram a pé. De imediato a equipe capturou um dos homens, sendo que os outros três, na tentativa de despistar a equipe policial, entraram em um rio, mas foram capturados após buscas na região.

O GM/Classic, com placa de Goiânia (GO), foi vistoriado, e os policiais detectaram que o carro é “clonado”. O original havia sido roubado há 15 dias, em Brasília (DF).

Ainda durante a fiscalização, foram encontrados cinco gramas de maconha dentro do veículo, além de dinheiro falso. Uma vítima da quadrilha compareceu na Unidade Operacional da PRF, em Barreiras, com notas falsas que haviam sido utilizadas pelos golpistas, reconhecendo-os de imediato. Eles estavam vindo de Brasília com destino a Barreiras e informaram que compraram o carro pelo valor de R$ 2 mil.

Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados com o carro, o dinheiro falso, o entorpecente e pertences para a delegacia local. Fonte: Agora na Bahia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL