quarta-feira, 10 de agosto de 2016

BONFIM: DEFENSORIA PÚBLICA LANÇA PROJETO “INICIANDO DIÁLOGOS” E ATENDE POPULAÇÃO DE BAIRROS PERIFÉRICOS DE BONFIM

Foto: Maravilha Notícias - Dr. Henrique, Drª. Luana e Professor Emanoel

Os defensores públicos lotado na Defensoria de Senhor do Bonfim, Drª Luana e Dr. Henrique estão atendendo nesta quarta-feira (10), os moradores do COHAB, Monte Alegre II. Na oportunidade está sendo iniciado o Projeto “Iniciando Diálogos”, que temo objetivo é ir ao encontro da população mais carente, levando diversos serviços, nas áreas criminal, civil, familiar, judicial, palestras, encaminhamento de vítimas à equipes multidisciplinar, inventários, guarda de filhos, pensão, dentre outros, com atendimento também de médicos e educadores físicos.

A ideia é atender o maior número possível de pessoas não só na sede do órgão, mas sim na sua própria comunidade, na oportunidade os defensores estarão reunindo com os líderes comunitários, para uma triagem das maiores necessidades que o órgão possa auxiliar no sentido de dar suporte jurídico, médico e físico.

PAI RESPONSÁVEL

Em tempo a Defensoria Pública de Senhor do Bonfim está realizando o Projeto “Sou Pai Responsável”, que visa investigar de forma gratuita a paternidade de filhos que desconhecem seus pais, dando aos mesmos os direitos que lhes são garantidos, como pensão, bens e o nome do pai na certidão, no documento.

Os interessados deverão se dirigir a sede da Defensoria, localizada na Avenida Roberto Santos, Bairro Marista, em horário de funcionamento, até o dia 25 de agosto munido de documentos pessoais e comprovante de residência, tanto do possível filho e do possível pai.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL