terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dois motoristas morrem em acidentes com caminhões em SC

Um condutor morreu após o caminhão sair da pista e tombar no Oeste.
Outro acidente ocorreu em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Do G1 SC
Caminhão carregado de ração tombou em Chapecó matando motorista (Foto: Isabela Fernandez/RBSTV)Caminhão carregado de ração tombou em Chapecó matando motorista (Foto: Isabela Fernandez/RBSTV)
Dois motoristas de caminhão morreram em acidentes nesta segunda-feira (28) em rodovias catarinenses. Uma ocorrência foi registrada no Oeste e outra na Grande Florianópolis.
Um homem de 36 anos morreu após o caminhão que conduzia sair da pista e capotar por volta das 19h no km 164 da SC-480, em Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina. O local fica às margens do rio Uruguai, no complexo turístico Goio En.
O veículo estava carregado de ração e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, com a força do capotamento, o motorista ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Às 14h50, um homem de 38 anos morreu após  o caminhão que dirigia bater de frente com outro no km 70,3 da BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Conforme a PRF, o condutor do segundo veículo, de 32 anos, não se feriu. Os dois caminhões tinham placas de Lages.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL