terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Corpo de homem é encontrado carbonizado ao lado de veículo abandonado, no sítio Vertentes próximo a Catolé do Rocha






A Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha foi acionada pelo COPOM, por volta das 16h40, desta segunda-feira (dia 28 de dezembro), para comparecer ao sítio Vertentes, próximo a Rodovia PB-325, na zona rural de Catolé do Rocha, para averiguar a existência de um veículo abandonado.

Chegando ao local, os policiais se deparam com um veículo VW/GOL, ano 1983, cor prata, placas MMY 1784 – Jericó (PB), e bem próximo ao carro que estava abandonado, tinha um corpo de um homem carbonizado.

Os policiais isolaram a área, comunicaram a autoridade policial e solicitaram o comparecimento da Polícia Científica para os procedimentos de praxe.

Provavelmente, a identificação da vítima recai sobre a pessoa de Francisco das Chagas Torres de Azevedo, 43 anos, conhecido por Chagas, que residia no bairro Tancredo Neves, já que o veículo encontrado, assim como os documentos pessoais, pertence a esta pessoa.

De acordo com as informações preliminares da polícia, pelas características e evidências do sinistro, as primeiras conclusões caminham para um suicídio. Mas somente o trabalho da perícia é que deverá concluir a veracidade do fato.

Catolé news

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL