sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CARAVELAS: CAMINHÃO COM CARGA DE MARACUJÁ TOMBA E HOMEM MORRE PRESO ÀS FERRAGENS

Um grave acidente ocorrido por volta das 05 horas da manhã de quinta feira (19), na BR 101, no Km 905, depois de Rancho Alegre, próximo a Caravelas, deixou uma pessoa morta e outra ferida.
O caminhão, um Mercedes 1318, placa policial HZJ 5203, de cor azul, licenciado em Teixeira de Freitas, carregado com maracujá tombou na pista. No impacto, o condutor identificado como sendo Edenir Souza Santos, 39 anos e Edivaldo Souza Santos, 37 anos, (irmão do motorista), que viajava no carona, ficaram presos às ferragens.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou as vítimas das ferragens. Edivaldo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já Edenir, sofreu diversas escoriações e foi atendido por uma equipe médica do SAMU.
A polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O trecho onde aconteceu o acidente, é considerado perigoso, e diversos acidentes tem sido registrados no local.
O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por exames de necropsia. A polícia investiga as causas do acidente.
Fonte: Povonews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL