domingo, 27 de maio de 2018

TRAFICANTE ATIRA CONTRA VIATURA DA PM, É BALEADO E MORRE

Um homem morreu na manhã deste domingo (27), no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o criminoso de prenome Genilson e apelido UR, é responsável por executar rivais e usuários de drogas devedores.
UR, como era conhecido, foi localizado em um campo de futebol, no Vale das Pedrinhas, quando militares faziam patrulhamento de rotina. Ele estava acompanhado de comparsas, que atiraram contra a guarnição. No confronto o traficante acabou atingido. Chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

FILHO DO EX-VICE PREFEITO DE JUAZEIRO É ASSASSINADO EM MARINGÁ NO PARANÁ

A Polícia Militar de Maringá, no Paraná, foi chamada a comparecer no início da tarde deste sábado (26), à rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no Conjunto João de Barro, pois havia a informação de que um homem foi morto em uma cabana. Chegando ao local, os policiais constataram o óbito de Peter Frampton Gomes de Oliveira, de 28 anos.
De acordo com moradores do bairro, a vítima montou uma cabana para morar. Com a chegada de uma perita criminal, foi constatado que Peter Oliveira estava com uma perfuração causada por arma de fogo no pescoço e outra na coxa. Um investigador da Delegacia de Homicídios que esteve na cena do crime disse que o rapaz pode ter sido morto na noite de quinta ou sexta-feira pois o cadáver apresentava sinais de rigidez.
O corpo de Peter Gomes foi encaminhado para o IML de Maringá. Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado ao lado do corpo da vítima. (Informações do Blog de André Alnemara).
O Blog Geraldo José conversou com o pai de Peter Frampton, Irmão Francisco Oliveira, ex-vice-prefeito de Juazeiro que confirmou a ocorrência. Ele ainda está em Juazeiro e aguarda informações de um parente que reside em Londrina e que amanhã estará em Maringá para tentar liberar o corpo. Caso não seja possível, Francisco Oliveira, seguirá para a cidade paranaense com objetivo de fazer o translado do corpo até quarta-feira para o sepultamento que ocorrerá em Juazeiro.
Ao irmão Francisco, familiares e amigos as condolências de todos os que fazem o Blog Geraldo José.
Da Redação Com informações do Blog de André Anelmara

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL