quarta-feira, 26 de abril de 2017

Três homens morrem em confronto com a polícia em Lapão/BA

QUARTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2017

Três homens morrem em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/SA, conforme nota da polícia.

De acordo com informações obtidas pelo Central Notícia, os militares foram averiguar uma denúncia sobre um suposto ponto de tráfico na comunidade de Tanquinho, zona rural do município de Lapão/BA, região de Irecê, onde teriam sido recebidos à bala.

Ainda segundo a nota, houve a reação e os irmãos Ian Gabriel da Silva, 18 anos, e Vinicius Henrique da Silva, 21 anos, foram baleados. O caseiro da fazenda identificado por Antônio Izidro da Silva, 48 anos, natural do estado da Paraíba, também foi atingido. Eles foram socorridos para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Dentro da casa, a polícia encontrou dois revólveres, uma pistola 380, 42 gramas de maconha e duas espingardas socadeiras.

A ocorrência é registrada na Delegacia de Polícia como auto de resistência. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Os irmãos eram naturais de Lapão.
Fonte: Central Notícia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL