sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PINDOBAÇU: MOTORISTA EMBRIAGADO DESCE LADEIRA EM CARNAÍBA, E POR POUCO NÃO HOUVE UMA TRAGÉDIA






UM MOTORISTA CONHECIDO POR NINO BAIXINHO, BÊBADO DESCEU A LADEIRA EM CARNAÍBA COM CARRO DESGOVERNADO, ACERTOU 2 CARROS E 2 MOTOS ATÉ PARAR EM ARVORE NA PRAÇA. POR POUCO NÃO HOUVE UMA TRAGÉDIA ENVOLVENDO PESSOAS, OS VEÍCULOS ATINGIDOS FICARAM COM AS FRENTES DESTRUÍDAS, PRINCIPALMENTE AS MOTOCICLETAS, OS VEÍCULOS ATINGIDOS FORAM UMA MOTO PRETA DE PLACA JRK-7592 UM FIAT UNO VERMELHO PLACA JSS-7323  E UMA MOTO VERMELHA QUE COM O IMPACTO DIVIDIU O CHASSI NO GUIDOM A FERENTE ARRANCOU. UM VEICULO PRETO DE PLACA JSO-8690 LICENÇA DE PINDOBAÇU TAMBÉM FOI ATINGIDO TENDO QUE SER REBOCADO E A FRENTE DANIFICADA, ALÉM DE UM OUTRO CARRO COR PRATA QUE FICOU TAMBÉM COM A FRENTE DANIFICADA, A POLICIA MILITAR ESTEVE NO LOCAL RESOLVENDO A SITUAÇÃO, EM BREVE MAIS DETALHES.

EMCIMADANOTICIA1

MONSTRO ESTUPRA, MATA E ESCONDE CORPO DE CRIANÇA DE 5 ANOS EM SOFÁ


Jefferson Machado Alves, de 23 anos abusou e depois matou uma criança de apenas cinco anos de idade. Os laudos do Instituo Geral de Perícias de Porto Alegre, comprovaram que o jovem é o responsável pelo crime.

Surianny de 05 anos foi estuprada e assassinada e teve o corpo escondido no forro de um sofá, na casa da família.

Os peritos encontram material genético do criminoso nas roupas, no corpo e até nas unhas deSurianny, que é enteada do irmão de Jefferson. A pequena ficou desaparecida por muitas horas e foi encontrada asfixiada dentro do sofá da casa, onde Jefferson dormia.

Jefferson foi preso no mesmo dia que cometeu o crime brutal. Antes de confessar tudo, ele disse que era inocente, mas foi denunciado pelo Ministério Público. Jefferson vai responder pelo crime na prisão e deve pegar, pelo menos, 21 anos de detenção.
Chico sabe tudo.

CIPE SEMIÁRIDO DETÉM DOIS COM ARMA ARMAS E DROGAS EM PIRITIBA


Em Piritiba, no dia 22/10/2015, por volta das 15h30min, uma guarnição da CIPE/SEMIÁRIDO, realizando rondas com abordagens e PCTRAN no acesso da cidade quando abordou uma motocicleta Honda/Bros, cor verde, placa OUO 0784, conduzida por O.S.C., com o passageiro G.G.G. flagranteou a dupla portando revolveres, calibre .38, marca raspada, um com 06 (seis) e outro com 02 (dois) cartuchos intactos, Taurus, com numeração, além de estarem com uma trouxa de maconha e R$ 1280,00 (mil duzentos e oitenta reais).

Os presos, as duas armas de fogo, a droga e o dinheiro apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Jacobina, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, sendo registrada a ocorrência de número 726/2015.

Bahia Acontece, com informações do Comandante Valter Santos de Araújo – TC PM

Conceição do Coité: Empresário e carona morrem em acidente envolvendo moto e caminhão pipa


Um grave acidente por volta das 10h desta quinta-feira, 22, no Km 33 da BA 409 saída Coité – Serrinha, envolvendo a motocicleta Suzuki de dados ignorados e o caminhão pipa de placa GSV 7731/Coité, que segundo informações pertence a um homem conhecido por “Zé de Zequinha”, resultou na morte do empresário do ramo de frigorífico e mercadinho Pedro Alberto Freitas dos Santos, 40 anos, popularmente conhecido por “Peu do Frigorífico Freitas” e do carona José Haroldo Souza da Silva, 47 anos.

Segundo as primeiras informações, Peu que tem um frigorífico no Bairro Cidade Jardim teria passado mais cedo sozinho na moto naquele sentido e retornava com Haroldo no carona e ao passar em frente ao antigo Pinto Fest onde existe um grande número de buraco, um dos condutores teria desviado e acabou provocando o acidente. O empresário morreu na hora e Haroldo foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité de onde foi transferido pra outra unidade em Feira de Santana ou Salvador mas não resistiu e também morreu.

Uma grande aglomeração de pessoas se formou no local, pois, o acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, a 500 metros do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

A Policia Rodoviária Estadual – PRE registrou a ocorrência.
Fonte: Calila Notícias

ANDORINHA: MINISTÉRIO PÚBLICO CONFIRMA LEGITIMIDADE NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE ANDORINHA



O promotor Rui Gomes Sanches Júnior, emitiu nota afirmando total lisura nas eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA, ocorrida no mês de setembro de 2015 , no município de Andorinha. O magistrado em sua analise, aponta transparência e total regularidade na recontagem dos votos solicitada por uma candidata que concorreu ao cargo de conselheira na eleição.

“A recontagem, descontadas as cédulas nulas anteriormente consideradas, foi promovida de forma bastante cuidadosa e atenta em blocos de poucos votos, com acompanhamento próximo e eficiente dos fiscais e dos candidatos os quais, assim, puderam dissipar, no ato, eventuais dúvidas. Além disso, estiveram presentes componentes da Câmara de Vereadores do Município de Andorinha, dá mesma forma, puderam verificar a regularidade na condução da apuração”.Afirma o magistrado.
Abaixo, na integra o parecer do magistrado sobre a eleição do CMDCA de Andorinha.

PROMOÇÃO:

1. Registre-se no SIMP, atuando-se na forma de costume.
2. Junte-se cópia das atas relacionadas às eleições para integrantes do Conselho Tutelar do Município de Andorinha, retornando-me os autos, em seguida, visando às deliberações cabíveis.
Senhor do Bonfim, 13 de Outubro de 2015
RUI GOMES SANCHES JÚNIOR .
Promotor de Justiça Titular - 5ªPJ de Senhor do Bonfim/BA
(em exercício de Substituição na 2ªPJ de Senhor do Bonfim/BA)

Corpo de jovem é localizado em açude; ele estava na companhia do cantor Acácio quando sofreu acidente de Jet Ski CORPO DE JOVEM É LOCALIZADO EM AÇUDE; ELE ESTAVA NA COMPANHIA DO CANTOR ACÁCIO QUANDO SOFREU ACIDENTE DE JET SKI


Após cinco horas de buscas, os mergulhadores do Corpo de Bombeiro encontraram nesta quarta-feira (22) por volta das 16h40, o corpo do jovem cansançãonse de prenome Marenilson conhecido por Pimbolim, que estava desaparecido desde o fim da tarde de quarta-feira, 21, depois de um trágico acidente de Jet Ski no açude da Tapera em Monte Santo.
Ele estava no momento de lazer acompanhado do cantor Acácio ” O Ferinha” no açude quando o jet ski virou, ele despareceu, enquanto Acácio conseguiu nadar até a margem do açude e foi levado para o Hospital de Cansanção, onde ficou em observação.
Diante da pouca luz natural ficou impossível iniciar as buscas e somente  por volta das 11h30 desta quinta, três mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas, e uma grande multidão de amigos, familiares e curiosos acompanham apreensivos o trabalho da equipe.

De acordo com informações do site Portal de Noticias, o corpo de Marenilson foi encontrado próximo ao local do acidente, a 16 metros de profundidade. Após removido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.
Redação CN * Informações fotos: Portal de Noticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL