sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM

                     Foto: Raimundo Nonato

Por volta das 18h40min desta quinta-feira (19), foi registrada uma dupla tentativa de homicídio, na Rua Fernandes da Cunha, Centro de Senhor do Bonfim, em frente ao Shopping de Construção Constrular, onde resultou com dois homens baleados.

De acordo com informações de pessoas que se encontrava no local, dois homens em uma motocicleta, usando capacetes, se aproximou das vitimas onde o carona sacou um revolver e disparou aproximadamente cinco tiros atingindo um trabalhador da Empresa N2 Coca Cola, de Senhor do Bonfim, identificado, por vulgo “Bidê”  que foi atingido no abdômen o outro é um moto taxista de pré nome Marcos que após ser alvejado no braço se evadiu do local, seguindo em direção a rua campo Formoso. 

Em sequida, os suspeitos fugiram na moto sentido Bairro da Olária. Nenhum suspeito foi identificado e preso até o fechamento desta matéria.
                            Foto: Whatsapp
O Jovem identificado, por vulgo " Bidê" que foi atingido por dois tiros foi socorrido pelo SAMU e logo após foi encaminhado para o Hospital Dom Antônio Monteiro.

Da Redação do Nonato Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL