Pular para o conteúdo principal

Senhor do Bonfim recebe cinco prêmios dos Melhores do São João na Bahia 2017

Senhor do Bonfim recebe cinco prêmios dos Melhores do São João na Bahia 2017
O Portal São João na Bahia - Correio da Bahia, um dos principais sites de festas juninas do País, promove nesta sexta-feira (28/07), no Coliseu do Forró, em Salvador, a festa de entrega do Prêmio Melhores do São João na Bahia 2017. O evento começa às 22h e reunirá artistas, empresários, produtores, autoridades e forrozeiros que serão embalados pelos shows das bandas Estakazero e Flor Serena.
O São João de Senhor do Bonfim recebe três prêmios: Melhor Programação Cultural, Visibilidade e Melhor destino escolhido pelo público Baiano. A festa particular, Forró do Sfrega, leva em duas categorias: Melhor festa privada escolhida pelo público e melhor grade de atrações. São cinco prêmios que consagra o retorno do Município na rota cultural dos festejos e reafirma o slogan de Capital Baiana do Forró, “A premiação reforça nosso compromisso e enaltece nosso município. Agradecemos a todos que colaboraram na construção da festa e votaram na Capital Baiana do Forró como melhor destino para os festejos, visibilidade e grade cultural“, disse o Prefeito Carlos Brasileiro.
Participam da celebração grandes nomes da música forrozeira como Adelmário Coelho, Jorge de Altinho, Banda Fulô de Mandacaru, Trio Nordestino, Nádia Maia, Marquinhos Café, Eugênio Cerqueira, Zelito Miranda, dentre outros, “A ideia é homenagear os artistas que fazem do forró um ritmo não só de festas juninas, mas do ano inteiro, assim como, as cidades que são tradicionais. Eles são a cara do nosso São João”, afirma Gabriel Carvalho, editor-chefe do portal São João na Bahia.
Também serão premiados artistas e bandas que foram revelações, festas privadas e municípios que realizaram São João com preservação das tradições juninas. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite, fogo, multidão e atividades ao ar livre





A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e andando
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios