quarta-feira, 26 de julho de 2017

ITIÚBA: Empresa que vai recuperar a BA-381 já está na cidade

As obras de recuperação da BA-381,  parecem que desta vez vai acontecer de verdade, depois de muitas manifestações, reclamações nas redes sociais e cobrança de lideranças políticas em Salvador, o governador Rui Costa confirmou sua vinda ao município de Itiúba na próxima segunda-feira (31/07) para enfim autorizar o início da obra de recuperação da mesma.
A rodovia liga Cansanção a Itiúba e Itiúba a Filadélfia, 78 km de asfalto. Segundo o governo, o custo das obras será de mais de R$1 milhão de reais, provenientes de empréstimos firmados pelo Governo do Estado. Com a recuperação do trecho de 78 km, a expectativa é beneficiar o turismo, a cadeia produtiva regional e a agricultura do norte e região sisaleira.

Nesta terça-feira (24) já foram visto homens e máquinas pesadas da empresa responsável pela obra na BA-381, trata-se da empresa CONSTRUTERRA: http://www.construterra.com.br/.
A população espera que seja uma empresa séria e de conceito positivo para realizar um trabalho que venha orgulhar a população desta região, que vem há anos, sofrendo com esta rodovia intransitável, a população precisa fiscalizar e cobrar celeridade no andamento desta obra, que sempre foi, e sempre será importante para todos nós itiubenses e os demais municípios da região.Por: Renilson Ramos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL