terça-feira, 16 de maio de 2017

Acidente envolvendo carro e moto deixa vitima fatal em estrada vicinal no município de Várzea do Poço


Um acidente por volta das 15h30 desse domingo, 14, envolvendo um carro e uma moto, deixou uma vitima fatal na estrada que liga Várzea do Poço ao Povoado de Angico de Mairi, segundo informações a vitima fatal, trata-se de Pedro Costa de Souza, morador da zona rural de Mundo novo, um jovem de apenas 23 anos que pilotava a moto de dados não anotados. Populares afirmam que viram o mesmo em um bar da cidade, e que presenciaram o momento em que ele disse que já iria embora.
A que tudo indica, o motociclista trafegava na conta-mão, e que o carro pertencia ao magarefe conhecido por Gelson morador do povoado de Itapon, mas não podemos afirmar se seria ele o motorista naquele momento. Tudo leva a crer que ao tentar desviar bateu no cercado do seu lado direito, e segundo a Policia Militar que nesse momento preserva a sena até a chegada do DPT (departamento de Policia Técnica) afirmou que ao chegar, o motorista não mais estaria no local do acidente.
Várzea do Poço Noticias
Postar um comentário

Postagem em destaque

A comovente história dos 2 pastores que morreram cantando hino da harpa após trágico acidente

Os últimos minutos da vida de dois religiosos que pertenciam à  Igreja Assembleia de Deus  e haviam saído de Alegre, município da Região S...