Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA PM & COMUNIDADE TEM DOIS CONVIDADOS ILUSTRES

No programa de rádio PM & Comunidade desta terça-feira (11), no quadro Prestação de Contas, o Tenente Coronel PM Soares, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar/Senhor do Bonfim, falou sobre a produção operacional da Unidade e também dos projetos sociais tão importantes para a prevenção da criminalidade. “Estamos trabalhando no Cinema na Tela do Bem; no projeto Música nos Bairros; ampliamos o Proativo para outros bairros; temos o Comando Itinerante, que consiste em participar das reuniões do Conselho de Segurança, realizadas nos bairros, interagindo com a comunidade e percebendo as dificuldades do local; também este programa, que informa e interage com a comunidade”, disse o Comandante.

O programa recebeu o Sr. Adinaldo Lima, Agente da Receita Federal, para falar sobre a destinação solidária do Imposto de Renda. "Todas as pessoas físicas e jurídicas podem destinar parte do imposto de renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Não existe ônus para o contribuinte, nem risco de cair na malha fiscal. Pessoa física pode destinar 3% e pessoa jurídica 1% do Imposto de Renda devido. Senhor do Bonfim é a única cidade da região cadastrada para essa doação, que é de extrema importância para ajudarmos as crianças e adolescentes do nosso município", esclareceu o agente.

No quadro sugestão de pauta, ouvintes participaram com suas opiniões a respeito do próximo tema da Voz do Especialista, quadro de entrevistas. Dr. Rogério, psicólogo, acompanhando o programa através da web, em Fortaleza, sugeriu o tema Criança Não Namora, campanha lançada pelo Instituto de Psicologia da USP, contra a adultização da infância, que será abordado na próxima terça-feira, dia 18, às 13h30, na Rainha FM.

Participe!

blog:pmecomunidadenasintoniadobem.wordpress.com

Facebook: PM & Comunidade na Sintonia do Bem

Whatsapp da Rainha FM (74) 98801-7071

PM e Comunidade na sintonia do bem!


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios