terça-feira, 25 de abril de 2017

Caminhão carregado de vinhos é levado por bandidos em Jeremoabo




O motorista de um caminhão foi assaltado na tarde da segunda-feira (24), na rodovia BR-110, em Jeremoabo- BA. A vítima contou à polícia que foi surpreendido por indivíduos armados, que o obrigaram a parar o veículo e anunciaram o assalto.
Segundo a PM, o motorista, que não teve o nome divulgado, compareceu ao Módulo da Polícia no povoado Riacho, para informar que havia sido assaltado na saída da cidade de Jeremoabo. Aos PMs ele contou que foi rendido pelos criminosos que levaram seu veículo, carregado com garrafas de vinho.
De acordo com o homem, ele foi amarrado e deixado pelos criminosos nas proximidades do cemitério do povoado Riacho. Quando percebeu que os suspeitos tinham ido embora saiu para pedir socorro. A vítima não ficou ferida. O caminhão e a carga ainda não foram localizados.
A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ainda segundo o caminhoneiro, o caminhão tem rastreador, o que pode ajudar na localização. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. (Chico Sabe Tudo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Policial: Em dia de Guerra de espadas PM mostra seu papel e prende ladrões de Juazeiro que vieram roubar em Bonfim Facebook Tw...