Pular para o conteúdo principal

Teixeira de Freitas-BA: Motorista embriagado sai da pista na BA 290 atinge poste, capota e acaba preso pela PRE.

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 15 de março, a irresponsabilidade de um motorista por pouco não transformou um acidente em uma tragédia, e também por milagre não ceifou a vida dele. O motorista, completamente embriagado, seguia conduzindo o veículo Fiat/Uno Mille, de cor azul, placa policial JPS 7262, licenciado em Salvador/BA, quando no Km 70 da BA 290, quando na saída de Teixeira de Freitas para Medeiros Neto, saiu da pista e atingiu violentamente um poste. Com o impacto, o poste foi arrancado do lugar e o veículo, após colidir, capotou.

Felizmente o motorista irresponsável e embriagado não se feriu gravemente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e informada do caso, e uma guarnição esteve no local, onde sinalizou o trânsito e registrou o caso. No local, ao notarem que o motorista do veículo, apresentava sinais de embriaguez, os policiais solicitaram apoio e o comandante da PRE, Capitão Ademir, esteve no local e conduziu o motorista até o posto da PRF, onde foi realizado o teste de alcoolemia (bafômetro). O resultado foi de 0.48 ML de álcool por litro de sangue.

Como a tolerância é zero para o consumo de álcool ao dirigir, o motorista, identificado como Sideon Melgaço, foi preso em flagrante e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. A delegada ouviu os agentes da PRE e deverá ouvir Sideon ainda na noite desta quarta-feira. O mesmo deverá ser flagranteado por alcoolemia, e após pagar a fiança, ele irá responder pelo crime em liberdade. O veículo foi retirado da pista com auxílio de um guincho e encaminhando para o pátio da PRE.

O poste atingido que possuía 02 lâmpadas, era responsável pela iluminação na BA e também na via lateral da BA, deixando o trecho parcialmente escuro. (Por: Rafael Vedra/Liberdadenews)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha