quarta-feira, 22 de março de 2017

Sr do Bonfim: Aprovados em concurso cobram nomeações e Câmara vai convidar promotor para debater a situação



Mais uma vez os aprovados no concurso público da prefeitura de Senhor do Bonfim, lotaram as dependências da Câmara de Vereadores cobrando suas nomeações e protestando contra a decisão do prefeito Carlos Brasileiro, que insiste em anular o resultado final dos cargos de nível superior.
Portando faixas e cartazes, os concursados exigem os seus direitos. Um representante do grupo, falou na tribuna da Câmara e expôs a situação de momento. O pronunciamento, em uma forma de desabafo, mostrou que as contratações e desvios de funções na estrutura administrativa, impedem suas nomeações dando lugar ao apadrinhamento político.
O desabafo atingiu os vereadores, taxados de inertes, incapazes de nada fazerem para tentar mudar a situação. Os concursados, exigem também, uma apuração imediata na contratação pela prefeitura de parentes de vereadores, o chamado nepotismo cruzado.
Na sessão de ontem, foi aprovado por unanimidade, o requerimento apresentado pelo vereador Laércio Muniz Júnior, que convida o promotor de justiça, Dr Rui Sanches, para na tribuna da Câmara, explicar detalhes da real situação do concurso público.WALTERLY KHUIM
Postar um comentário