Pular para o conteúdo principal

RIACHÃO DO JACUIPE; ACIDENTE ENVOLVENDO 2 CARROS PRÓXIMO A VILA APARECIDA, DEIXA FERIDOS NA BR-324



Na sexta-feira 3 de março, aconteceu um acidente na BR-324, km 470, trecho que fica próximo ao povoado de Vila Aparecida em Riachão do Jacuípe.

Uma Fiat Fiorino de placa PJI-5511, licença de Salvador, que seguia para a cidade de Juazeiro, fez uma ultrapassagem forçada em um Ford Fiesta placa NPF-3073, licença também de Salvador, que seguia no mesmo sentido.

Durante a ultrapassagem, segundo o motorista da Fiorino, ele teria se deparado com outro veículo que vinha no sentido contrário e ao tentar voltar para sua mão na pista acabou rodando e atingindo o Fiesta que capotou.

No Fiesta viajavam a senhora Marta Rocha, a mãe dela, uma idosa de 92 anos e o seu esposo, motorista do carro, o senhor Aloisio Salvador Guimaraes Nascimento, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde receberam atendimento médico.
aloisio

A Fiorino seguia carregada de alimentos, a carga ficou espalhada pela pista, houve boatos de que populares tinham saqueado da carga, mas todos que estavam no local negaram o fato, e disseram que estavam no local apenas observando o que tinha acontecido. O transito ficou lento no local e a Policia Rodoviária Federal esteve presente registrando o acidente, os dois veículos vinham de Salvador e o Fiesta seguia para a cidade de Senhor do Bonfim.


Fonte: Hora da Verdade
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha