sábado, 4 de março de 2017

RIACHÃO DO JACUIPE; ACIDENTE ENVOLVENDO 2 CARROS PRÓXIMO A VILA APARECIDA, DEIXA FERIDOS NA BR-324



Na sexta-feira 3 de março, aconteceu um acidente na BR-324, km 470, trecho que fica próximo ao povoado de Vila Aparecida em Riachão do Jacuípe.

Uma Fiat Fiorino de placa PJI-5511, licença de Salvador, que seguia para a cidade de Juazeiro, fez uma ultrapassagem forçada em um Ford Fiesta placa NPF-3073, licença também de Salvador, que seguia no mesmo sentido.

Durante a ultrapassagem, segundo o motorista da Fiorino, ele teria se deparado com outro veículo que vinha no sentido contrário e ao tentar voltar para sua mão na pista acabou rodando e atingindo o Fiesta que capotou.

No Fiesta viajavam a senhora Marta Rocha, a mãe dela, uma idosa de 92 anos e o seu esposo, motorista do carro, o senhor Aloisio Salvador Guimaraes Nascimento, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde receberam atendimento médico.
aloisio

A Fiorino seguia carregada de alimentos, a carga ficou espalhada pela pista, houve boatos de que populares tinham saqueado da carga, mas todos que estavam no local negaram o fato, e disseram que estavam no local apenas observando o que tinha acontecido. O transito ficou lento no local e a Policia Rodoviária Federal esteve presente registrando o acidente, os dois veículos vinham de Salvador e o Fiesta seguia para a cidade de Senhor do Bonfim.


Fonte: Hora da Verdade
Postar um comentário