Região de Alagoinhas-BA: Mãe e filho morrem em acidente envolvendo três carros no entroncamento de Pedrão.



Image

Mãe e filho morreram em um acidente que envolveu três carros por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (27) na BR-101, no trevo do município de Pedrão.

Segundo informações apuradas pelo Alta Pressão, as vítimas foram identificadas comoMarlene Alves de Oliveira Soares, de 34 anos, e Mateus de Oliveira Soares, 11, naturais de Pernambuco.

Segundo informações da delegacia de Alagoinhas, onde o caso foi registrado, um dos veículos teria entrado na contra-mão e atingido outros dois, mãe e filho que estavam no Ônix morreram no local.

De acordo com a PRF, os veículos envolvidos foram um ônix, um siena e um utilitário. Os agentes federais relataram ainda que as causas da tragédia ainda estão sendo investigadas.

Os motoristas e os passageiros dos outros carros não tiveram lesões graves, sendo levados pelo SAMU para o hospital regional Dantas Bião, onde foram atendidos.

Segundo informações passadas ao Alta Pressão Online no início da noite, no momento do acidente, Marlene, o esposo, dois filhos e o cunhado retornavam de Pernambuco para a cidade de Promissão, no interior paulista. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. (Do Alta Pressão)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog