terça-feira, 28 de março de 2017

Região de Alagoinhas-BA: Mãe e filho morrem em acidente envolvendo três carros no entroncamento de Pedrão.



Image

Mãe e filho morreram em um acidente que envolveu três carros por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (27) na BR-101, no trevo do município de Pedrão.

Segundo informações apuradas pelo Alta Pressão, as vítimas foram identificadas comoMarlene Alves de Oliveira Soares, de 34 anos, e Mateus de Oliveira Soares, 11, naturais de Pernambuco.

Segundo informações da delegacia de Alagoinhas, onde o caso foi registrado, um dos veículos teria entrado na contra-mão e atingido outros dois, mãe e filho que estavam no Ônix morreram no local.

De acordo com a PRF, os veículos envolvidos foram um ônix, um siena e um utilitário. Os agentes federais relataram ainda que as causas da tragédia ainda estão sendo investigadas.

Os motoristas e os passageiros dos outros carros não tiveram lesões graves, sendo levados pelo SAMU para o hospital regional Dantas Bião, onde foram atendidos.

Segundo informações passadas ao Alta Pressão Online no início da noite, no momento do acidente, Marlene, o esposo, dois filhos e o cunhado retornavam de Pernambuco para a cidade de Promissão, no interior paulista. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. (Do Alta Pressão)

Postar um comentário

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...