Pular para o conteúdo principal

Pastor evangélico é preso por abusar de quatro crianças entre 8 e 9 anos



Crimes de violência sexual contra crianças inocentes, infelizmente, são extremamente comuns não apenas no Brasil mas, em todo o mundo. Diariamente, notícias relativas a esse Crime   são veiculadas em todos os meios de comunicação. Ainda assim, por sorte, a sociedade se escandaliza e pensa em maneiras de acabar ou amenizar esse crime horrendo. Geralmente, as maiores vítimas desses atos ilícitos são as mulheres, adolescentes e as crianças indefesas. 

Mas graças a uma ação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), junto com a Polícia Civil do Ceará, conseguiram prender um homem suspeito de abuso de vulnerável, na manhã desta terça-feira (31). O suspeito de ter cometido os atos ilícitos não teve o seu nome revelado pelas autoridades, mas foi identificado apenas como sendo um pastor evangélico de 43 anos. O sujeito é para a polícia o principal suspeito de ter praticado violência sexual contra quatro meninas com idades de 8 a 9 anos. 

De acordo com informações da delegada Adriana Savi, a polícia começou o trabalho de investigação no início do mês de janeiro, após o Conselho Tutelar da cidade ter recebido denúncias relatando que quatro crianças estavam sendo vítimas de abusos sexuais cometidos pelo pastor. Em seguida, relatou o caso para a polícia tomar todas as medidas necessárias. Ainda de acordo com a delegada, no decorrer das investigações a polícia descobriu que uma das vítimas era a própria sobrinha do acusado.Segundo a delegada, o acusado já abusava das vítimas há cerca de dois meses e usava a própria sobrinha para atrair as outras meninas. Os exames feitos nas vítimas comprovaram os abusos cometido pelo pastor. 

O indivíduo foi preso na delegacia, ao se dirigir até o local para pegar informações sobre um Boletim de Ocorrência registrado por ele por furto e arrombamento em sua residência. Ele não sabia que já existia um mandado de prisão contra ele. 

Ao ser questionado sobre os abusos, ele negou todas as acusações. O caso está sendo investigado pela polícia da cidade a fim de encontrar novas vítimas.BN
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha