quinta-feira, 30 de março de 2017

Jequié: Carreta invade contramão, colide com carro e motorista morre na BR-116.

Um acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (29) na BR-116 á altura do Km-681 entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino por volta das 9h50.

Uma colisão frontal ocorreu entre os veículos carreta Scania placa policial MIU-3423 de Teofilo Otoni-Minas Gerais, carregando barras de ferro e um carro de passeio Volkswagen/Fox placa policial FAE-6698 de São Paulo.

O veículo era conduzido por Anulino Osano da Silva de 50 anos de idade. Ele acabou morrendo no local do acidente, preso às ferragens. Um terceiro veiculo esteve envolvido no acidente uma carreta placa policial PUA-9721 de Taiobeira-MG que tinha saído de Jequié carregado com botijões de gás sofreu apenasdanos leves. Os nomes dos motoristas dos dois caminhões não tinham sido revelados pela PRF, porque ainda estavam sendo localizados quando a reportagem esteve no local do acidente.

A informação que se teve é que o motorista da carreta de Teofilo Otoni teria feito uma ultrapassagem perigosa vindo a colidir com o carro de passeio que estava no acostamento. Isso para evitar colidir de frente com o caminhão carregado de botijões de gás. Além da PRF esteve no local uma equipe da Via Bahia e o DPT da 9ª Corpin em Jequié para retirada do corpo. O motorista da carreta causadora do acidente teria sido levado para o Complexo Policial de Jequié para ser ouvido. (Ari Moura / Via BDM)

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...