quarta-feira, 22 de março de 2017

Homem comete suicídio em Senhor do Bonfim

Por volta das 17h40 desta segunda-feira, 20, um homem conhecido por Tonho, 60 anos, natural de Barroca do Faleiro, Zona Rural de Senhor do Bonfim, que residia na Travessa Castro Alves, 43, Bairro do Mercado, tirou a própria vida ao se enforcar com uma corda no interior de sua residência.

Segundo informações passada a nossa reportagem, a vítima trabalhou durante todo o dia vendendo frutas na área da feira livre do Mercado Municipal e por volta das 17h25 retornou para a sua casa e logo após ele pediu que sua esposa fosse compra um pacote de fralda e quando sua esposa retornou encontrou seu esposo pendurado em uma corda próximo da porta da frente de sua residência. Tonho deixa esposa e 4 filhos.
O Samu foi acionado pela própria esposa, mas, apesar de várias tentativas, não conseguiram reanima-lo. A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada da Polícia Técnica que esteve no local, para apurar o fato.
O corpo foi removido pela equipe do Departamento de Policia Técnica de Senhor do Bonfim para necrópsia.
*Nonato Notícias
Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica O avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) G...