quarta-feira, 1 de março de 2017

ESPAÇO D O LEITOR TURISTAS JÁ PODEM RETIRAR DOCUMENTOS PERDIDOS DURANTE A FOLIA EM SALVADOR

Nesta terça-feira (28), a Ouvidoria da Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou a entrega dos documentos perdidos no pré-carnaval ao casal de foliões paulistanos no Quartel do Comando Geral (QCG) no Largo dos Aflitos. A Polícia Militar encontrou a carteira de identidade da professora universitária, Ana Cecília Barbosa, 33 anos, e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do oceanógrafo Vinícius Patire, 35 anos, durante os festejos do Furdunço realizado no último domingo (19) na Barra.
Para Barbosa, a ação da PM é muito boa, "a Polícia Militar está de parabéns pela iniciativa. Adorei o atendimento dos PMs que são muito educados e solícitos", comentou.Os turistas, como o casal de paulistanos, que já têm suas viagens de retorno agendadas para antes do dia 6 podem solicitar a devolução de seus documentos mediante comprovação no QCG.
A devolução para os moradores locais será iniciada a partir do dia 6 de março (segunda-feira), no posto da Ouvidoria da Polícia Militar, localizado no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) do Shopping Barra. O posto funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 18h, e sábado das 9h às 13h. Porém, antes de se dirigir ao SAC, é fundamental que o cidadão busque no site www.pm.ba.gov.br, no link "Documentos perdidos" a informação de que a identificação foi encontrada ou não. Caso seja, o cidadão deve anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.
Ascom PM-BA
Postar um comentário