Na última sexta-feira (10), por volta das 23h00, próxima a Fazenda Ingá, na BA-131, município de Pindobaçu, ocorreu um acidente de trânsito entre duas motos. O fato inusitado é que ao chegar ao local para atendimento da ocorrência, os policiais militares da 54ª CIPM, foram informados que os dois ocupantes de uma delas tinha se evadido do local, abandonando a motocicleta. Ao observar esta atitude suspeita, os policiais efetuaram o registro da ocorrência e conduziram a motocicleta para o pátio do quartel.
Ao checar os registro de alerta geral dos últimos dias, foi observado, que tinha sido tomada de assalto uma moto com as mesmas características na cidade de Jacobina, no bairro Jacobina 3, na quinta-feira (09), onde dois nacionais, teriam apontado uma arma para a cabeça da vítima e exigido da mesma a moto.
O veículo recuperado trata-se de uma moto Honda Bros NXR 160, branca e preta, modelo 2016, pertencente à ALIRIA ALMEIDA SILVA, Placa de identificação: PKD-8538. A vítima já foi noticiada da recuperação do veículo que será devolvida a mesma na Delegacia local, após o registro da ocorrência.
Ascom 54ª CPIM