Homem tenta matar ex-mulher e depois se suicidou em Itaguaçu na Bahia

Reviewed by: 
Rating:
5
On sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
Last modified:sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Summary:

Homem tenta matar ex-mulher e depois se suicidou em Itaguaçu na Bahia
Uma mulher de 30 anos, identificada por Neuma de Moura Rodrigues sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), na cidade de Itaguaçu da Bahia, região de Irecê. O autor do crime, segundo a Polícia Militar, é o ex-marido da vítima, que momentos depois, se matou.
De acordo com a Polícia Militar, Neuma vinha de um centro espírita em companhia de amigos, e foi surpreendida por Manoel Aleixo Carneiro Neto, 50 anos, ex-companheiro de convívio dela. Primeiro, ele deflagrou um tiro com uma espingarda artesanal. Em seguida, golpeou a vítima com uma faca. Depois, cometeu suicídio, cortando seu próprio pescoço com a mesma faca.
A mulher foi socorrida por populares em estado grave para um hospital da cidade. Neuma foi transferida ainda na noite de quinta para o Hospital Regional de Irecê onde passou por procedimento cirúrgico. Ela permanece internada. A unidade não informou seu estado de saúde.
Ainda conforme a polícia, antes de morrer, Manoel golpeou a própria cabeça contra uma pedra. Ele foi levado para o hospital, onde se constatou o óbito pelo médico de plantão.
Conforme informações repassadas por amigos, os dois foram casados e estavam separados há três meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles contaram ainda que a vítima passou a sofrer ameaças nos últimos dias. O enterro de Manoel está previsto para a tarde desta sexta-feira (24), em Itaguaçu.
Fonte: Central Notícia
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog