domingo, 12 de fevereiro de 2017

Forte temporal alaga ruas e causa transtornos em cidade baiana


Um forte temporal inundou ruas e alagou casas no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado na região oeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (10).  De acodo com informações da prefeitura da cidade, a chuva teve início por volta das 14h e ainda continuava a cair até por volta das 17h30.Muitas pessoas que precisaram sair de casa tiveram que andar em algumas ruas com água na altura dos joelhos. Apesar dos transtornos, segundo a prefeitura, não houve registro de feridos. Uma equipe da Defesa Civil municipal foi deslocada para fazer uma ronda pelas ruas para avaliar a situação, segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura.


Na noite desta sexta e nos próximos dois dias, o tempo deve continuar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isdoladas no município, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A temperatura mínima na cidade nesta sexta é de 22 graus, enquanto a máxima é de 34. No domingo, a temperatura sofre uma queda, ficando com mínina de 20 graus e máxima que não deve passar dos 21 graus.
Fotos: Blog Braga
Postar um comentário

Postagem em destaque

Açougueiro é preso depois esfaquear homem até a morte em Juazeiro

Menos de uma hora depois de assassinar o autônomo Jean Araújo dos Santos, de 23 anos, a golpes de faca, no sábado (24), na Rua da União, n...