domingo, 12 de fevereiro de 2017

Carro capota durante perseguição policial em Feira de Santana

Carro capota durante perseguição policial em Feira de Santana

Um veículo Citroen, de placa NYH7607, com licença de Camaçari, capotou na tarde deste sábado (11), na Avenida Transnordestina em Feira de Santana, após uma perseguição policial. De acordo com a polícia, o carro foi acompanhado depois de informações de populares que o mesmo circulava em alta velocidade.

Estavam no veículo Marlon Oliveira de Freitas, de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Ambos são moradores do bairro George Américo e Marlon tem passagens pela polícia por roubo de carro, enquanto o menor de idade já foi apreendido por tráfico de entorpecentes.

Os dois jovens foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho para prestar mais esclarecimentos à polícia.  (Com informações dos repórteres Ney Silva e Ed Santos do Acorda Cidade)

Carro com placa de Coité-BA atropela e mata pedestre na BA 233.



Um homem identificado por Antônio de Jesus Carvalho, 47 anos, morreu vítima de atropelo por volta das 14h35 deste sábado, 11, na BA 233 trecho que liga Serrinha a Biritinga.

Segundo informações da Policia Militar, Antônio morreu na hora e o veículo atropelador, um Honda, modelo CRV, placa policial JSI-4125, licença de Conceição do Coité foi abandonado e o motorista não identificado evadiu-se.

A 2ª Companhia da Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência na localidade de Mombaça em Serrinha.

O Departamento de Polícia Técnica – DPT e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local procedendo com os procedimentos cabíveis. (Redação CN * informações ASCOM 16º BPM)
Postar um comentário