terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vídeo: homem invade igreja durante cerimônia de casamento e atira em três pessoas

O vídeo de um homem que entra armado durante cerimônia de casamento, ocorrido no último sábado (29), passou a circular na internet nesta terça-feira (31). O caso ocorreu em Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano, e vitimou três pessoas da mesma família (sendo um pai, filho e nora) todos atingidos pelos disparos de arma de fogo. A filmagem foi registrada por um cinegrafista amador que fazia a cobertura da cerimônia.
Homem de camisa de listras se aproxima das vítimas e tira a arma da cintura para fazer os disparos(Foto: Reprodução)
No vídeo, um homem de camisa listrada entra na igreja seguindo os noivos de maneira suspeita. Em outro momento, após os noivos se aproximarem do padre, o indivíduo aproveita para disparar contra Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos e uma mulher que não teve a identidade revelada.
Atirador entra na igreja seguindo o casal de padrinhos
Os familiares ficam perplexos com o crime. Após o atentado, o homem guarda a arma e sai tranquilamente da igreja.
Depois dos crimes homem sai da igreja andando pela porta principal(Foto: Reprodução)
O crime
De acordo com informações preliminares obtidas pelo Alagoas 24 Horas, a Polícia Civil disse que o suspeito, identificado como Umberto Ferreira dos Santos, conhecido como “Betinho”, trabalha como funcionário público. A motivação para o crime teria sido vingança, Betinho suspeita de que Edmilson teria assassinado seu filho.


Postar um comentário

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...