Vídeo: homem invade igreja durante cerimônia de casamento e atira em três pessoas

O vídeo de um homem que entra armado durante cerimônia de casamento, ocorrido no último sábado (29), passou a circular na internet nesta terça-feira (31). O caso ocorreu em Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano, e vitimou três pessoas da mesma família (sendo um pai, filho e nora) todos atingidos pelos disparos de arma de fogo. A filmagem foi registrada por um cinegrafista amador que fazia a cobertura da cerimônia.
Homem de camisa de listras se aproxima das vítimas e tira a arma da cintura para fazer os disparos(Foto: Reprodução)
No vídeo, um homem de camisa listrada entra na igreja seguindo os noivos de maneira suspeita. Em outro momento, após os noivos se aproximarem do padre, o indivíduo aproveita para disparar contra Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos e uma mulher que não teve a identidade revelada.
Atirador entra na igreja seguindo o casal de padrinhos
Os familiares ficam perplexos com o crime. Após o atentado, o homem guarda a arma e sai tranquilamente da igreja.
Depois dos crimes homem sai da igreja andando pela porta principal(Foto: Reprodução)
O crime
De acordo com informações preliminares obtidas pelo Alagoas 24 Horas, a Polícia Civil disse que o suspeito, identificado como Umberto Ferreira dos Santos, conhecido como “Betinho”, trabalha como funcionário público. A motivação para o crime teria sido vingança, Betinho suspeita de que Edmilson teria assassinado seu filho.


0