terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FILADÉLFIA: FIM DA GESTÃO BARBOSA JR DEIXA MORADORES SEM COLETA DE LIXO


Há mais de um mês, a população de Filadélfia reclama e sofre com a suspensão da coleta de lixo, um verdadeiro descaso da gestão Barbosa Jr, pois o lixo acumulado é sinônimo de transmissão de doenças contagiosas. Deixa de ser um assunto administrativo e financeiro e passa a ser uma questão de Saúde pública. No hospital, por exemplo, desde o dia 27/12, os pacientes estavam incomodados com a fedentina causada pelo lixo hospitalar e contaminado, inclusive restos de placenta.

Para o atual prefeito, Louro Maia, o ex-gestor por estar em final de mandato, não usou o bom senso e deixou a população desassistida sem a coleta. “É um verdadeiro absurdo, o lixo está acumulado e espalhado por toda cidade, as pessoas estão expostas a doenças. Filadélfia viveu um verdadeiro caos nestes últimos dias. Limpeza pública era o mínimo que ele devia manter para não causar tantos transtornos, mas já estamos tomando as providências para intensificar a limpeza através de ações do programa Tudo Limpo em toda cidade", afirma Louro.

A previsão é de que o serviço de coleta volte à normalidade nesta terça-feira (03).

Ascom PMF
Postar um comentário

Postagem em destaque

EMBASA REALIZA LICITAÇÃO E DEFINE EMPRESA VENCEDORA PARA A EXECUÇÃO DAS OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍ...