terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Estudante de medicina Univasf em Petrolina, fica gravemente ferida em acidente na BR-324

A estudante do curso de medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Fabiana Araújo Miranda, se envolveu em um acidente na BR-324, na manhã deste domingo (08), na cidade de Tanquinho (BA). Ela se dirigia a Petrolina junto com seus pais para as comemorações da sua festa de formatura que aconteceriam essa semana.
Segundo informações do site Acorda Cidade, três pessoas morreram e quatro ficaram no acidente. Dois veículos de passeio, um Ônix e um Colbat, colidiram frontalmente na rodovia. Entre os mortos está a mãe da estudante da Univasf, Heloisa Miranda de Araújo, 58 anos, e passageiras do Colbat, Leonice Brito do Nascimento da Silva, e a filha Alana Nascimento da Silva, 11 anos. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros da cidade.
Fabiana Miranda residia no bairro Cabula, em Salvador, e foi socorrida em uma ambulância da prefeitura de Tanquinho para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está na UTI em estado grave. Seu pai também se encontra em estado grave em outro hospital da região. As demais vítimas foram socorridas para hospitais diversos.
Ainda não há informações sobre os nomes e estados de saúde das demais vítimas que ficam feridas, nem especificação sobre em quais dos dois veículos estavam. Segundo informações do policial rodoviário federal, Wilson Santos, existe a suspeita de que um dos condutores tenha cochilado ao volante.
De acordo com a assessoria da Univasf, a colação de grau da estudante está marcada para próxima quinta-feira (12). O Colegiado do curso de Medicina ainda não se pronunciou sobre o caso.
.
Blog Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL