quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Após denúncia grave de ex-ministro, oposição pede impeachment de Michel Temer

(Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)
Fonte: Varela Notícias

Depois do depoimento de Marcelo Calero afirmando que Michel Temer (PMDB) também intercedeu para a demanda de Geddel com um prédio em Salvador ser agilizada, a oposição ao atual presidente quer o impeachment do peemedebista por crime de responsabilidade.
O senador Lindbergh Farias (PT) disse que Temer precisa ser julgado pelo Congresso. “Absurdo. No nosso entendimento, Temer vai ter que responder processo por crime de responsabilidade para ser julgado pelo Congresso. Ele pareceu agir em sociedade com Geddel, usando peso da presidência para interferir num negócio privado, beneficiando empresas”, disse.
O mesmo defendeu o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP): “Se isso não for razão para impeachment, nada mais é. O presidente da República se envolveu diretamente em um negócio ilícito e privado de um ministro seu. Eu vou propor para a oposição que apresente pedido de impeachment do Michel Temer. Isso é crime de responsabilidade na veia”.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...