Acidente na “Estrada do Feijão” provoca incêndio em veículo e deixa cinco pessoas feridas.



Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, por volta das 16h30 desta segunda-feira (30), deixou cinco pessoas feridas na Estrada do Feijão, na altura da Vila São José e próximo do viaduto da BR-116.

Segundo informações de Udalécio Batista de Jesus, que conduzia o Fiat Uno, placa NYK-3063, licença de Salvador, o acidente foi provocado por uma carreta Scania, azul, de dados não anotados. Ele contou ao repórter Carlos Valadares que seguia da cidade de Ibiquera, com mais quatro ocupantes no veículo com destino a Salvador, quando foi fechado pela carreta e para não colidir, desviou e atingiu um guard rail.

Ainda de acordo com o motorista, o atrito do veículo com o guard rail provocou faíscas e o Fiat Uno começou a ser consumido pelo fogo. Ele sofreu pequenos ferimentos enquanto socorria os demais passageiros que tiveram queimaduras. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo o condutor do veículo de passeio, as vítimas não correm risco de morte. O plantão policial do hospital estava colhendo os nomes das vítimas e até a publicação desta matéria não foram divulgados. (Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Carlos Valadares)
0