segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Acidente mata três pessoas na cidade de Tanquinho; mãe e filha estão entre vítimas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mãe e filha morreram no acidente
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (8) BR-324, no trecho da cidade de Tanquinho. Dois veículos de passeio, um Ônix e um Colbat, demais dados ignorados, colidiram frontalmente na rodovia.

Morreram no acidente Leonice Brito do Nascimento da Silva, a filha Alana Nascimento da Silva, 11 anos, e a passageira do Ônix, Heloisa Miranda de Araújo, 58 anos. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros.

A suspeita é que um dos motoristas tenha cochilado ao volante
As demais vítimas foram socorridas para hospitais diversos. Uma delas, identificada como Fabiana Araújo Miranda, estudante de medicina que reside no bairro Cabula, em Salvador. Ela foi socorrida em uma ambulância da prefeitura de Tanquinho para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Não há ainda informações sobre os nomes e estados de saúde das demais vítimas que ficam feridas, nem especificação sobre em quais dos dois veículos estavam. Segundo informações do policial rodoviário federal, Wilson Santos, existe a suspeita de que o condutor do Ônix tenha cochilado ao volante. As informações são do site Acorda Cidade.

Colisão ocorreu na BR-324 e deixou três mortos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL