Mulher decepa órgão sexual do marido com faca de mesa ao saber de estupro contra a filha

Um homem teve o pênis cortado pela mulher dele, mediante revolta quando ela descobriu que ele como padrasto teria tentado relação sexual com a filha de seis anos. Segundo as informações apuradas pela Polícia, o homem aproveitou que a enteada estava na casa da avó que é deficiente visual, e em determinado momento, teve segundo a Polícia, relações sexuais com a criança.
O caso teria acontecido no sábado de natal, dia 24/12, e no início da semana a menina contou tudo para a mãe, que ficou revoltada, pegou uma faca de mesa e cortou o pênis do marido. Ele foi socorrido às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro do Itapemirim, Cidade situada no Sul do Estado do Espírito Santo. Uma equipe médica fez o reimplante e o homem permanece internado se recuperando da cirurgia.
O delegado que apura o caso, espera o resultado do exame de conjunção carnal, e se for comprovado que houve o abuso, o homem que é padrasto da criança, vai responder por crime de violência sexual contra menor.
A mulher acusada de cortar o pênis do marido, foi presa e vai responder por crime de natureza grave e pode pegar pena de um a cinco anos de prisão.
0