segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Multidão invade as ruas na inauguração do comitê central do 15 em Ponto Novo


A Coligação Unidos Pelo Progresso inaugurou na noite deste sábado (27) o seu comitê central, na avenida Lomanto Júnior em Ponto Novo.

Já no fim da tarde, motoqueiros realizaram uma passeata pelas ruas da cidade. Por volta das 18 horas, o povo da zona rural começou a chegar e foram conduzidos para o bairro do Contorno, de onde saiu uma multidão a pé, acompanhada de Tiago, Simone, Deto, Marcos Silva e demais lideranças políticas. A ideia era realizar uma carreata, porém, os transportes foram insuficientes. um misto de gente, motos, carros e ônibus lotados desceram a avenida em direção ao Centro da cidade, onde percorreu algumas ruas e retornou ao comitê.

Num palco móvel, as principais lideranças políticas discursaram; destaque para Eleilson Gama, que declarou oficialmente seu apoio à candidatura de Tiago e Simone. Anderson Luz, Marcos Silva, Deto Venâncio, Simone Silva e Tiago Venâncio fecharam a noite dos oradores. O ápice do evento ocorreu quando o povo foi convidado a realizar um "arrastão" pelo Centro da cidade mais uma vez, finalizando a programação debaixo de chuva.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL