quarta-feira, 1 de junho de 2016

URGENTE: Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta em Riachão do Jacuípe



Por volta de 01:00 hora da madrugada desta quarta-feira (01) aconteceu um grave acidente no KM 417 da BR-324 próximo a localidade de Santana em Riachão do Jacuípe. Um veículo VW Gol de placa CZV-0793, licença de Sertãozinho-SP bateu de frente com um VW Golf de placa CXL-8502 licença de Santo Estêvão-BA. 

O motorista que dirigia o Gol morreu na hora, seu corpo ficou preso às ferragens, até o momento que nossa reportagem esteve no local sua identidade ainda não tinha sido revelada por não ter sido encontrado seus documentos. Já o motorista do Golf, Gerson de Oliveira Gomes teve alguns ferimentos pelo corpo, ele também ficou preso nas ferragens do carro. O grupamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado para remover as ferragens.

Pelo visto a vítima fatal voltava de mudança para alguma cidade do Nordeste, após o resgate de Gerson, que durou cerca de uma hora e meia, os bombeiros começaram a remoção do corpo do motorista do Gol, já por volta das 3h20 da madrugada, e por volta  das 05:00 horas aconteceu a remoção completa das ferragens para que o rabecão levasse o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será identificado e encaminhado à família para seu sepultamento.


VEJA O VÍDEO:




hora da verdade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL